quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Se fores mentir, minta direito

O executivo saiu do escritório, deu carona para a sua secretária que estava no ponto de ônibus, com a desculpa que ía cair a maior chuva.

- Você quer uma carona?

- Claro... respondeu ela, entrando no carro.

Parou o carro em frente ao edifício dela. Ela o convidou para entrar no seu apartamento.

- Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?

- Não, obrigado, tenho que ir.

- Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, gostaria de retribuir. Vamos entrar só um pouquinho.

Ele subiu. Há muito que ele andava que olho grande pra cima dela.

Ao chegarem no apartamento, enquanto tomava seu drink ela desapareceu, resurgindo toda gostosa, numa camisolinha sem vergonha e perfumada.

Depois de alguns gorós, quem pode agüentar???

Ele caiu, literalmente, de boca.

Transou com a secretária e acabou adormecendo.

Por volta das 4 hs da manhã, ele acordou, olhou no relógio e levou o maior susto.

Aí ele coçou a cabeça, pensou um pouco e disse à sua secretária:

- Você teria giz? É giz de quadro negro? Consegue um pedaço de giz?

Ela entregou-lhe o giz, ele despediu-se e foi pra casa..

Na garagem coloca o giz na orelha e entra em casa.

Lá chegando, encontrou a mulher louca de raiva e ele foi logo contando....

- Quando saí do trabalho dei carona para a minha secretaria.

Ela me convidou para subir e me ofereceu
um drink. Ela foi pro banho e retornou com uma camisola transparente e muito linda, e após vários goles acabamos indo para a cama e fizemos amor, aí dormi e acordei agora há pouco..

A mulher deu um berro e falou...

- Seu mentiroso, sem vergonha, pensa que eu não sei que tavas no bar, com aqueles teus amigos cachaceiros jogando sinuca ... nem sabe mentir, pensa que não tô vendo o giz atrás da orelha...

0 comentários: